Perguntas Frequentes

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta pelo link LOGIN em nosso site e clicar no menu Minha Conta. Seus pedidos vão estar listados na seção Meus Pedidos.

Quais são as formas de pagamento que o site da Dracena Home aceita?

Para as compras feitas na loja virtual através do sistema Pagseguro, que aceita os principais bancos e administradoras. São eles: 

Visa  -  MasterCard  -  Diners  -  American Express  -  Hipercar  -  Aura  -  Elo  - PlenoCard  -  Personal Card  -  Cardban  -  Canal  -  Mais!  -  Avista  -  Valecard  -  Brasilcard  -  Fortbrasil  -  Bradesco  -  Itaú  -  Banco do Brasil  -  Banrisul  -  HSBC  -  Boleto Bancário

Com Pagseguro, você consegue parcelar suas compras em até 6x vezes sem juros.

Nas compras feitas na loja física: Dinheiro - Visa - Mastercard - Dinners - American Express - Elo – em até 6x sem juros 

Qual o prazo para reembolso da compra?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo e analisado o motivo da devolução, iremos providenciar a devolução do pagamento contando a partir da data de aprovação da análise do mesmo.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você deve conferir se o pedido está realmente fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento do pedido.

Caso a compra tenha sido feita através de boleto bancário, o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a 7(sete) dias úteis.

Se o prazo informado para entrega, após confirmação do pagamento, está expirado, entre em contato através do e-mail sac@dracenahome.com.br e dos telefones: (21) 2428-7088 / (21) 2143-2446.

Como cancelar o pedido?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7(sete) dias úteis após a data de recebimento.

Para registrar o pedido de cancelamento, entre em contato conosco através do sac@dracenahome.com.br ou pelo telefone (21) 2428-7088 e nós providenciaremos a devolução. 

Qual é o horário de entrega dos produtos?

A entrega dos produtos é feita através dos Correios, entre 9h e 17h, horário comercial.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data ou horário de entrega dos produtos.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se o produto está avariado ou com embalagem violada, se o produto entra em desacordo com o pedido ou se faltam acessórios. Caso aconteça alguma dessas hipóteses, entre em contato através do sac@dracenahome.com.br ou pelo telefone (21) 2428-7088 e recuse o recebimento do mesmo.

A Dracena entrega em todo o Brasil?

Os produtos da Dracena Home são entregues nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Outras regiões sob consulta. Verifique o valor do frete no ato da compra.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. 
Entretanto, podemos cancelar a compra, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido. 
Para fazer isso, entre em contato pelo sac@dracenahome.com.br ou pelo telefone (21) 2428-7088

Quanto tempo para que o pagamento seja autorizado?

Compras feitas no cartão de crédito demoram em torno de 24 horas e boleto bancário em 3(três) dias úteis. 

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro clique em “ENTRAR” e depois em “ESQUECEU SEU E-MAIL?”. Insira o CPF cadastrado e nós mostraremos seu e-mail.

Como faço para recuperar minha senha?

Clique em “ENTRAR” e em seguida em “RELEMBRAR SUA SENHA”. Preencha o campo com seu e-mail ou CPF e enviaremos a senha novamente para você.