• Entregamos para todo o Brasil
  • 4x sem juros

Perguntas Frequentes

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta pelo link LOGIN em nosso site e clicar no menu Minha Conta. Seus pedidos vão estar listados na seção Meus Pedidos.

Quais são as formas de pagamento que o site da Dracena Home aceita?

Para as compras feitas na loja virtual através do sistema Pagseguro, que aceita os principais bancos e administradoras. São eles:

Visa - MasterCard - Diners - American Express - Hipercar - Aura - Elo - PlenoCard - Personal Card - Cardban - Canal - Mais! - Avista - Valecard - Brasilcard - Fortbrasil - Bradesco - Itaú - Banco do Brasil - Banrisul - HSBC - Boleto Bancário

Com Pagseguro, você consegue parcelar suas compras em até 4x vezes sem juros.

Nas compras feitas na loja física: Dinheiro - Visa - Mastercard - Dinners - American Express - Elo – em até 4x sem juros

Qual o prazo para reembolso da compra?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo e analisado o motivo da devolução, iremos providenciar a devolução do pagamento contando a partir da data de aprovação da análise do mesmo.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você deve conferir se o pedido está realmente fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento do pedido.

Caso a compra tenha sido feita através de boleto bancário, o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a 7(sete) dias úteis.

Se o prazo informado para entrega, após confirmação do pagamento, está expirado, entre em contato através do e-mail sac@dracenahome.com.br e dos telefones: (21) 2428-7088 / (21) 2143-2446.

Como cancelar o pedido?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7(sete) dias úteis após a data de recebimento.

Para registrar o pedido de cancelamento, entre em contato conosco através do sac@dracenahome.com.br ou pelo telefone (21) 2428-7088 e nós providenciaremos a devolução.

Qual é o horário de entrega dos produtos?

A entrega dos produtos é feita através dos Correios, entre 9h e 17h, horário comercial.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data ou horário de entrega dos produtos.